20/04/2017

O tempo que vira contra-tempo



"Às vezes quando paramos do nada e passamos a imaginar como nossas vidas serão, percebemos quantos caminhos e maneiras distintas existem no mundo para alcançarmos nossos objetivos, tantas coisas que podemos fazer pra mudar o rumo de toda uma história, quantas simples palavras com peso de toneladas que podemos usar como armas ao nosso favor podem afetar toda uma trajetória com variadas pessoas!


Já parou pra pensar quantas propostas já nos foram feitas e se tivéssemos as aceitado nosso destino seria outro?! E quantas das nossas atitudes nos impediram que a vida fosse diferente?!

Chega a ser estranho imaginar que um dia lá atrás você estava fazendo uma escolha que o traria a essa vida que tens hoje, que a uns anos atrás você estava com seus amigos imaginando como seria sua vida em um futuro próximo... Pois é, a cada dia que passa isso se repete e você cada vez mais esquece de viver o presente e fica imaginando um futuro que talvez seja incerto, um futuro que talvez não seja alcançado por ter tomado uma atitude errada, por ter usado palavras erradas ou por ter feito escolhas erradas!
Às vezes todos esses atos prejudicam não só o seu futuro mais o de pessoas que estão a sua volta, então cuidado com as atitudes que toma, com as palavras que fala e com as escolhas que faz!"


Um abraço a todos, 


— Romeu ao Contrário


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre Magia e Palavras | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS