20/05/2017

Atração fatal

Com os olhos fechados, sinto seu cheiro, seu toque, seu gosto, me perco em você e sou só sensações. Com seus beijos e carícias, não escuto mais nada, só sinto você junto a mim, nossos corpos colados. Nesse exato momento é como se estivesse sendo preenchida, só você me deixa assim, fora de si, e me entrego totalmente a você, dando tudo e muito mais que você queira. Me perco na insanidade de lhe dar e receber prazer.
É um misto de desejo e prazer que me faz implorar por mais, muito mais de você, dentro de mim, nesse momento nada me importa, abro os olhos e te vejo, seu corpo nu, seu olhar, sua boca, tem um poder incrível sobre mim. Não quero que você se afaste, quero sentir cada vez mais seus beijos, sua respiração, mordida, a como te quero, me entrego mais e mais, quero te dar prazer, que você saiba que te desejo e que sou sua, digo que você pode fazer o que quiser, te beijo, te chupo, te engulo com uma fome voraz e insaciável e nesse frenesi sinto que estou chegando ao orgasmo, te falo, quero que você saiba o que é capaz de fazer comigo, e mais, quero que você também sinta a mesmo coisa, prazer, prazer ao extremo e por fim caímos juntos lado a lado, saboreando o gosto intenso do nosso sexo...
Sei que prometi para mim que nunca mais iria te ver, falar com você, mas não consigo resistir a essa atração, esse sentimento que me possui e me faz sentir como se nada fosse mais importante que você. Eu te quero, quero que você me queira, me deseje e me dê todo o prazer que tanto espero.

Um abraço a todos,
— Samantha Lins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre Magia e Palavras | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS