24/05/2017

Como eu era antes de você

Louise Clark é uma mocinha esperta. Por culpa das circunstâncias, aos seus vinte e seis anos, vive na casa de sua família com: mãe, pai, avô, irmã e sobrinho. E para ajudar, trabalha em um adorável café, que infelizmente, fecha suas portas. Lou então consegue um emprego como cuidadora. Mas invés de um velho rabugento, encontra um cadeirante irritadiço e rabugento; Will.
Will Traynor é podre de rico, tem seus trinta e cinco anos e tinha tudo para passar a vida explorando a tão amada adrenalina. Infelizmente, alguns anos atrás, sofreu um acidente com uma motocicleta e perdeu todo o ânimo que foi seu, um dia. Agora, fadado a passar os seus dias sendo cuidado por enfermeiros e mal movendo os dedos, tornou-se a definição de depressão.
Nenhum dos dois fica muito entusiasmado com a presença do outro, no início. Entretanto, aos poucos, a menina curiosa, parece devolver a vida que a anos não se via em Will. Não se pode perder e nem ganhar todas. Mas a vida mostrará uma faceta até então desconhecida e mudará suas vidas para sempre.
Emocionante, genuinamente engraçado, romântico e inspirador. E talvez ainda fosse pouco. Magnífico também deveria ser acrescentado. Um dos melhores livros que já li. Recomendo de todo o coração.
Quando soube que o primeiro trailer do filme iria ser lançado 3 de fevereiro de 2016, às 14 horas no horário de Brasília, fiquei super empolgada e não via a hora de chegar às 14h. 

Quando deu 14h corri para ver o trailer, vi sem legenda e não entendi nada pois não sei falar inglês, foi uma emoção tão grande ver que estava tudo perfeito, as cenas que mais marcaram no livro, estavam no trailer.

Não tinha como descrever a sensação de estar vendo o trailer, os atores foram bem escolhidos e representaram super bem a Lou e o Will.

Quando saiu o trailer com a legenda, fui assistir novamente e senti um misto de felicidade e ansiedade. 

Foi um dos melhores livros que já li e com certeza vai ser um dos melhores filmes que vou ver.

Lou nos ensina a nunca desistir, mesmo que a vida nos dê rasteiras, a ser feliz em todos os momentos e o melhor remédio para o mau humor é simpatia e felicidade. Já o Will nos ensina a dar mais valor a vida que temos, a nunca reclamar das coisas que temos mesmo que sejam poucas, mas pelo menos conseguimos ter.

Um abraço a todos,
— Fernanda S. e Larissa Broedel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre Magia e Palavras | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS