17/05/2017

Novos costumes

Vivi 16 anos da minha vida restrita a apenas uma cultura, aos mesmos pontos de vista, aos mesmos hábitos. Apesar das faltas de oportunidades, a vontade de adquirir novas experiências em novos lugares sempre existiu.
Em setembro de 2015, tive a oportunidade de conhecer outro país. Passei 2 dias num ônibus, lotado de outros estudantes, para chegar numa cidade pequena, na região metropolitana de Santiago-Chile.
O choque cultural foi imenso, e os laços que eu criei com a cultura de lá não tenho como descrever. Fiquei 7 dias na casa de pessoas que nunca tinha tido contato antes, mas que agora, chamo de família.
Contrariei todos os meus desejos infantis de ir pra Disney e todos aqueles outros lugares glamourizados e acredito que ter feito isso foi uma das melhores decisões que já tomei.
A tarefa de tentar compartilhar essa experiência é bastante difícil, mas recomendo a qualquer um que tiver a oportunidade que não a deixe passar, ainda mais se for para um lugar com gente tão incrível quanto para onde eu fui.
Sarah, futura turismóloga e com um certo bloqueio para descrever o quanto uma viagem pode ser envolvente.

Um abraço a todos,
 — Sarah Silvestrini


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre Magia e Palavras | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS