18/05/2017

Um choque de realidade

Resultado de imagem para welcome to reality

Aqui vai um tapa na cara, para variar. Cansei de passar a mão na cabeça de todo mundo, simplesmente cansei. Cansei de entender todas as crises, todos os "pitis" e todas as besteiras que vocês fazem com suas próprias vidas. Isso só tem servido para meter vocês em mais furadas e arrastar mais vocês ladeira abaixo. Então presta atenção. Você está aqui para quê? E com "aqui", eu quero dizer no mundo. Você está aqui é para encontrar o que te faz feliz. Então, não, você não é obrigado a seguir a maioria e virar médico, advogado ou qualquer outra coisa que te pague bem. Você tinha é que procurar o que vai te fazer feliz e correr atrás disso. E ninguém liga se precisamos avançar com a tecnologia ou evoluir como sociedade. De que isso adianta se estivermos todos infelizes? Qual seria o grande propósito disso? Simplesmente não existiria.
Então vamos parar de dizer para o amiguinho que amor não leva ninguém a lugar nenhum, porque primeiramente não temos lugar nenhum para ir. Deixa ele ser feliz e vai você também procurar a sua felicidade. E quando eu digo "amor", não significa necessariamente, um relacionamento. Às vezes é arte. O que é que tem se o grande amor da minha vida é a minha arte? Se eu estou feliz, então ninguém tem que se meter.
E digo mais, sabe aquele cara ou aquela garota que decidiu simplesmente não fazer faculdade? Deixa! Para de ser tão implicante! Você tem o seu modelo de felicidade, mas ele não é único e universal. Cada um tem o seu. E daí se ele/ela não vai ficar cheio de dinheiro e fazendo várias viagens durante o ano? Quem é você para decidir o que faz o outro feliz? Ninguém tem nada com isso.
Agora, eu vou te fazer uma pergunta e apesar de não ter um prazo para encontrar a resposta, quanto antes o fizer, melhor. O que te faz feliz?
Você precisa descobrir a resposta. E então, correr atrás disso como nunca correu atrás de nada na vida.

Um beijo todos,
— Larissa Broedel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre Magia e Palavras | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS