28/07/2017

Amor em garrafas


Mais do que um amor.... Eu quero uma companhia para os sábados à noite, um filme no meio da semana, uma conversa boba pelo celular, beijos intermináveis, brigas por causa do controle, vestir aquela sua camisa azul que adoro, sentir seu cheiro quando sai do banho...

Mas também quero me sentir livre, livre para fazer e pensar o que quero, falar sobre qualquer assunto com você, discutir sobre algo que não concordamos.  Aceitar aquele intercâmbio no Canadá, mas sem medo de te perder, sem medo de nós perdermos.... Não quero amor em garrafas, quero um amor que me torne uma pessoa melhor, que me faça ver que as melhores coisas são aquelas feitas com carinho, aqueles pequenos detalhes que amamos...

Quero ser alguém que meu filho tenha orgulho de chamar de mãe, que eu tenha orgulho de me olhar no espelho, de olhar minhas imperfeições e aceita-las porque é isso que eu sou, que quero...

Mas enquanto isso não acontece, enquanto você não chega, vou me virando, vou vivendo, crescendo, amadurecendo, conhecendo mais e mais do mundo, fazendo planos, seguindo meus sonhos, me descobrindo a cada dia como pessoa e como mulher.... Porque o mundo não para, o presente não espera e o futuro ainda está por vir.... Não adianta parar de viver só porque não tem alguém para chamar de amor, não adianta viver se lamentando por experiências passadas. O que importa é viver sabendo o que quer e que um dia o futuro vai virar presente e que vamos estar preparados.

Um abraço a todos.
— Samantha Lins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre Magia e Palavras | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS