12/07/2017

As características de cada signo

Signo às vezes é como religião: você pode não ter prova nem embasamento científico nenhum, mas acredita da mesma forma. E é sempre legal respeitar quem acredita. Pra quem gosta é bom comentar que: signo não é horóscopo e signo solar não é tudo. Existem vários planetas, posições, casas, que influenciam e moldam também. Então, se você não se identificar com as características do seu signo é porque o seu mapa astral foi tão contrário ao seu signo, que acabou te modificando bastante. Mas chega disso, depois eu posso fazer um post explicando tudo. Agora, vamos falar de um modo mais geral sobre cada signo solar!

Áries: ♈ (21/03-20/04)
Os arianos são o primeiro signo, a cabra, a criança, o impulso, a energia. As pessoas desse signo tendem a ter um instinto forte de liderança, mas também podem ser bem impacientes; o que pode parecer egoísmo, às vezes. São movidas a impulsos, a maioria é bem agitado, o que, às vezes, as leva a fazerem algumas besteiras.

Touro: ♉ (21/04-20/05)
Os taurinos são o signo que gosta das coisas "boas" da vida: comer, dormir e (obviamente) sexo. Costumam ser pessoas tranquilas, gostam do conforto. Uma boa cama, comida, e um parceiro sexual insaciável são a combinação perfeita para um taurino. Adoram um dinheiro, e são muito apegados a ele. Mas taurinos são teimosos, é muito difícil admitirem quando estão errados, por mais que já tenham percebido isso, tendem a insistir no erro para "ter razão”.

Gêmeos: ♊ (21/05-20/06)
Esse signo é muito dual, isso é, tem duas faces. O que pode significar que tendam a serem falsos ou apenas que consigam enxergar e entender os dois lados de uma situação. São pessoas naturalmente inteligentes e engraçadas, apesar de o quesito timidez ser à parte. Geralmente joviais, quase sempre uma ótima companhia. Têm facilidade para compreender as situações, embora sejam um tanto instáveis quanto suas opiniões e idéias.

Câncer: ♋ (21/06-21/07)
O signo de câncer é o signo da família. São pessoas amáveis, apegadas, carinhosas, vão perdoar mil vezes antes de desistir. Mas ao mesmo tempo, tendem a ser rancorosos, vitimistas e manipuladores. Por outro lado, tendem a serem pessoas mais reservadas e que tem medo de atrapalhar os que estão a sua volta com os seus problemas pessoais, mas estão quase sempre dispostos a ouvir a ajudar aos que ama.
 
Leão: ♌ (22/07-22/08)
Os leoninos ADORAM ser o centro do universo. Querem muita atenção, e costumam ter a auto-estima lá no alto. Gostam de proteger os seus amigos e familiares tanto quanto a si mesmos. São pessoas geralmente gentis, leais, com um forte espírito de liderança e aptidão para exibição pública. Por outro lado, tendem ao individualismo e se não tomarem cuidado se tornam pessoas muito egocêntricas.

Virgem: ♍ (23/08-22/09)
Virginianos são perfeccionistas. Não erre perto deles, porque eles querem tudo à perfeição. E em hipótese alguma diga que estes estão errados, faz mal para o ego deles. Gostam de deter conhecimento e de andar com pessoas intelectuais, embora possam tornar-se pessoas introspectivas devido a sua atenção aos detalhes; além de céticas.

Libra: ♎ (23/09-22/10)
Os librianos querem agradar a todos, carregam um apurado senso de estética e são extremamente justos. Não gostam de desentendimentos e muito menos que alguém não goste deles. Isso faz deles muito indecisos, de forma que costumam pedir a opinião de todos, além de tenderem a ostentar e gostarem do jogo da sedução. Fora isso, tendem a ser muito amigáveis, sociáveis e charmosos.

Escorpião: ♏ (23/10-21/11)
Os escorpianos geralmente são pessoas que carregam em si um magnetismo natural. São regidos por fortes sentimentos, e dificilmente vivem um amor pela metade, gostam da entrega de corpo e alma. Geralmente são loucos por sexo. Mas também podem vir a ser vingativos, manipuladores e, em casos mais raros, cruéis.

Sagitário: ♐ (22/11-21/12)
Os sagitarianos costumam ser brilhantes e brincalhões, se interessam por diversos assuntos. São pessoas, por vezes, orgulhosas e impulsivas. Mas são carismáticos, honestos e tendem a justiça. Gostam de pessoas “alto astrais”, costumam ser decididas e honestas, gostam de rir e mais ainda de fazer rir, mas podem tornar-se prepotentes e imprudentes.

Capricórnio: ♑ (22/12-20/01)
Os capricornianos são pessoas bem ligadas à carreira, dinheiro, bens, luxo. Gostam de serem merecedores e se sentirem valorizados. São pessoas protetoras e persistentes, mas tendem a colocar a vida afetiva em segundo plano, o que pode torná-los solitários se não tomarem cuidado.

Aquário: ♒  (21/01-19/02)
Os aquarianos costumam carregar em si um descontentamento bem grande, o que pode soar como rebeldia. Também são independentes e não costumam gostar de compromissos ou da idéia de estarem presos a algo. Aparte isso, tem considerável capacidade crítica e originalidade, além de espírito humanitário e serem facilmente consideráveis como progressistas. São pessoas geralmente falantes e comunicativas.

Peixes: ♓ (20/02-20/03)
Os piscianos são o último, e o "mais velho" signo. Nas profundezas do Zodíaco, chamam-nos de loucos devido a sua complexidade. São pessoas sonhadoras, bondosas, maleáveis, perceptivas, empáticas e sensíveis. Mas também são, muitas vezes, submissas, pessimistas e anulam suas vontades. Costumam ter a cabeça bem aberta, mas serem facilmente introvertidos e "desligarem-se" do mundo exterior. Fora isso, são humanitários e criativos.

Um abraço a todos, 
— Larissa Broedel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre Magia e Palavras | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS