22/07/2017

Playlist das músicas que não saem da nossa cabeça

Hoje vamos falar sobre um assunto que está presente na vida de 99% da população: MÚSICA! E todo mundo sempre tem aquela música que gruda na cabeça e não sai por nada! Eu tenho esse problema e quando eu gosto de uma música eu a escuto 999 vezes por dia!!!  Como dizem por aí "música acalma as feras". Então eu fiz uma seleção de músicas que não pode faltar na minha playlist.... Vamos lá conferir!

1- Love Yourself - Justin Bieber:  nunca fui fã do Justin, confesso que não consigo parar de ouvir.  Então esquece tudo que você sabia e corre lá para ouvir.

2- Same old love - Selena Gomez: simplesmente perfeita, tem uma batida suave te faz viajar.

3- Amei te ver - Tiago Iorc: nem tenho muito o que falar, amo muito.

4 - Photograph - Ed Sheeran: outra que não pode faltar de maneira nenhuma e ainda está na trilha sonora do filme Como eu era antes de você. Perfeita.

5- Work - Rihanna ft Drake: batida mais que envolvente. Não dá para ficar parado...

Bom tem muitas outras que não pode faltar, mas para não ficar um post muito longo vou parando por aqui..., mas não esqueça de comentar as suas músicas favoritas.... Compartilhe com seus amigos e compare a playlist de vocês.

Um abraço a todos e até a próxima.
— Nana Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre Magia e Palavras | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS