26/07/2017

Você me tem mesmo sem saber

Não sei em que momento comecei a me importar com você, em que momento deixei de cumprir minha promessa de nunca mais me importar com homem nenhum.

Não  consigo me lembrar de quando começamos a conversar, quando passei a te chamar de amor, mas é algo tão involuntário, tão  natural... Que às vezes quando nos despedimos muitas vezes penso em dizer: boa noite amor, te amo.

Mas seria tão estranho, poderia acabar com o que temos, duas palavras é suficiente para que aconteça um desentendimento, uma discussão não sei.

Talvez eu ainda lembre de como era bom amar alguém, de como me sentia ao me despedir . Mas com você é diferente, não sei o que sinto ao certo.  Só  sei que você me faz bem, e tem o melhor de mim, você me têm mesmo sem saber...

Por um lado isso me deixa feliz, por saber que ainda posso ser quem eu realmente sou com alguém, em saber que não  preciso me esconder atrás de máscaras, posso ser uma garota, às vezes rir e falar besteiras porque sei que você  também vai rir, também vai falar e que não  vai me dizer que preciso crescer.  Porque  de algum jeito você me conhece. Mas por outro lado sinto que a qualquer momento isso pode acabar, que depois vou ficar aqui, sozinha, sem nossas conversas no meio da noite, sem você .

E lembro de uma frase: Meu coração é esperto, não vai parar de bater...
Só sei que quero tudo que você ainda pode me dar, quero continuar rindo com você , sentir um ciúme bobo às  vezes, conversar sobre coisas sérias, sobre mim, sobre você, mesmo sem te conhecer pessoalmente, mesmo sem poder te dá um abraço, é isso que quero, descobrir a cada dia quem eu posso ser, que ainda posso sentir, que ainda posso ser alguém a ser admirada e amada.

Um abraço a todos.
— Samantha Lins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre Magia e Palavras | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS